21 março 2010

Devocional para Domingo, 21 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o
SENHOR. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que
estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o
calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se
perturba, nem deixa de dar fruto.

-- Jeremias 17:7-8

PENSAMENTO:
Confiar. Podemos confiar em Deus? Será que o Senhor é
realmente fiel? Mesmo querendo estar vivo quando Jesus andou na
terra, ou quando Jeremias profetizou sem temor a dura verdade de
Deus, somos abençoados a estarmos vivos hoje. Temos uma
perspectiva ímpar de um incrível riacho das obras de Deus. Podemos
ver a história e saber que Ele é profundamente fiel ao seu povo.
Podemos lançar no futuro sem timidez porque sabemos que Deus já
está lá!

ORAÇÃO:
Santo Deus, eu sei que o Senhor está comigo! De manhã, à tarde,
nas longas noites, sei que não estou sozinho. Obrigado por me
conhecer e caminhar comigo todos os dias da minha vida. Por favor,
faça Sua presença conhecida a mim hoje enquanto procuro honrái-Lo
em tudo que faço e digo. No nome de Jesus, meu Senhor, eu peço.
Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.