01 março 2010

Devocional para Domingo, 28 de Fevereiro, 2010

VERSÍCULO:
Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de
amor e de moderação.
-- 2 Timóteo 1:7

PENSAMENTO:
Poder! Nós gostamos deste conceito. Quando é pela força de Deus,
o uso deste poder se justifica porque o poder de Deus é acompanhado
de amor e auto-disciplina. Estes três juntos tornam a vida de uma
pessoa eficaz, construtiva e corretiva. Viva a vida no seu máximo:
não como um cristão de guarda-roupa, com medo de permanecer
verdadeiro e firme. Aquele que vive pelo poder de Deus compartilha
o poder de Deus, e mostra as virtudes dele.

ORAÇÃO:
Santo Deus, não há igual em majestade e poder. Eu não tenho o
direito de vir à sua presença, mas mesmo assim o senhor me chamou
aqui, graças ao seu amor e sua graça. O Senhor é minha Rocha, minha
Fortaleza, e minha Força. Eu dependo da sua direção e misericórdia,
para me sustentar nas minhas tempestades; para me levantar dos meus
tropeços. Santo Deus, não há Deus como o Senhor, e eu lhe adoro. No
nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.