28 março 2010

Devocional para Domingo, 28 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens,
Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos:
testemunho que se deve prestar em tempos oportunos.

-- 1 Timóteo 2:5-6

PENSAMENTO:
Não precisamos de nenhum outro nome, não importa quão poderoso,
religioso ou especial, para interceder entre nós e Deus. Como
filhos dEle, podemos chegar até Ele livremente, sabendo que Deus
providenciou o mediador perfeito entre ele e nós. Esse mediador,
sozinho, é o cabeça da igreja e o Sumo Sacerdote perante Deus como
nosso advogado. Seu nome é Cristo Jesus, e Ele é o nosso Senhor,
Salvador e irmão.

ORAÇÃO:
Ó Deus, o Senhor é meu Deus. Eu lhe louvo por fazer fácil o
acesso ao Senhor. Eu sei que se fosse pelo meu próprio poder, não
teria força ou justiça com que me aproximar do Senhor. Mas, na sua
graça, o Senhor não apenas providenciou o resgate para meu pecado,
mas também providenciou um mediador para do Senhor eu poder me
aproximar. Jesus, agradeço-lhe também, por ter pago o preço e ficar
ao lado do Pai para interceder e falar por mim! Obrigado, Jesus,
por levar esta oração ao conhecimento do Pai. Oro em seu nome.
Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.