10 março 2010

Devocional para Quarta-feira, 10 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando
sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão
da esperança que há em vós,

-- 1 Pedro 3:15

PENSAMENTO:
Devemos estar prontos e capazes de contar para pessoas sobre a
esperança que Jesus trouxe às nossas vidas! Mas quando
compartilharmos esta esperança, duas coisas são importantes: nossa
credibilidade (Jesus realmente é Senhor dos nossos corações?) - e
nosso caráter (Mostramos gentileza e respeito quando aproximamos
alguém?) O alvo não é ganhar discussões, e sim, corações ao Deus
de caráter!

ORAÇÃO:
Santo e Amoroso Pai, obrigado por expressar Sua graça em Jesus.
Não tenho certeza se teria ouvido qualquer outra mensagem. Dê-me a
convicção que preciso para compartilhar minha esperança em Jesus de
maneira que reflita a Sua graça. Através da minha Esperança Vida
eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.