17 março 2010

Devocional para Quarta-feira, 17 de Março, 2010

VERSÍCULO:
O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em
pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;
refrigera-me a alma.

-- Salmos 23:1-3

PENSAMENTO:
Refrigera-me a alma. Como isso soa bem. Mas é mais do que
conversa. Quando chegamos ao ponto que não conseguimos continuar,
Deus nos abençoa com a força necessária para prosseguir. Quando
estamos numa luta difícil, o poder dEle nos sustém e corremos em
direção à vitória. Quando estamos vencendo no nome dEle, podemos
voar como a águia. Elel é um pastor e muito mais. Ele é a Rocha e
o Sustentador das nossas vidas!

ORAÇÃO:
Ó Gentil Pastor, ajude-me a descansar hoje à noite na Sua graça
e na confiança que o Senhor está próximo. Em nome de Jesus eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.