11 março 2010

Devocional para Quinta-feira, 11 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Saberás, pois, que o SENHOR, teu Deus, é Deus, o Deus fiel, que
guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e
cumprem os seus mandamentos;

-- Deuteronômio 7:9

PENSAMENTO:
Deus é fiel e sua aliança é uma aliança de amor. Ele não nos
abandonará. E nos tratará melhor do que merecemos, como um pai
amoroso trata um filho rebelde melhor do que ele(a) merece ser
tratado. Mas, nossos corações devem ser afinados para honrar a
Deus como Deus, não apenas como um símbolo de boa sorte ou uma
visita semanal nas nossas vidas ocupadas. Seja o que for que
façamos devemos fazê-lo cientes do fato de que o fazemos diante
dele e para ele!

ORAÇÃO:
Deus Fiel, obrigado por me amar de forma tão sacrificial e
constante. Obrigado pela maneira como o Senhor guardou suas
promessas aos Israelitas e nos trouxe Jesus como o Senhor
prometera. Confio na sua promessa de enviá-Lo novamente para me
levar ao Senhor. Por favor, receba as obras e palavras deste dia
como meu agradecimento ao Senhor pela aliança de amor comigo e com
aqueles que amo. No nome de Jesus, seu presente de amor, eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.