18 março 2010

Devocional para Quinta-feira, 18 de Março, 2010

VERSÍCULO:
E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso
crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito
Santo.

-- Romanos 15:13

PENSAMENTO:
Esperança e alegria e paz - essas palavras soam bem. Duas
coisas são essenciais para essas bênçãos fazerem parte das nossas
vidas. Primeiro, devemos confiar em Deus para suprir nossas
necessidades e nos levar para onde devemos estar. Segundo,
esperamos o poder do Espírito Santo para nos abençoar e nos
capacitar com as virtudes de Deus.

ORAÇÃO:
Grande e Poderoso Deus, abençoe-me com mais confiança que o
Senhor está próximo e deseja me ajudar. Querido Pai, abençoe-me e
capacite-me a ser a pessoa que o Senhor quer que eu seja. Encha-me
com Seu Espírito para que possa viver minha vida aqui mais como
Jesus viveu aqui na terra. No nome do Salvador eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.