25 março 2010

Devocional para Quinta-feira, 25 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos
perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

-- 1 João 1:9

PENSAMENTO:
Podemos ser perdoados dos nossos pecados! Isso é maravilhoso,
mas há melhores notícias ainda. Podemos ser purificados de qualquer
mancha do pecado!! Isso é incrível: não sou apenas perdoado, sou
purificado e renovado! Mas, somente por causa da graça de Deus e o
perfeito sacrifício por nossos pecados.

ORAÇÃO:
Pai Perdoador, por favor, perdoe-me hoje por minha falta de
paixão para amar e perdoar outros da maneira que o Senhor tem me
perdoado tão graciosamente. Crie em mim um coração como o seu:
fiel, perdoador e gracioso. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.