13 março 2010

Devocional para Sábado, 13 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que
amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

-- Romanos 8:28

PENSAMENTO:
Deus está nas nossas vidas. Ele está trabalhando neste momento,
arrumando as bagunças destrutivas de Satanás e nos guiando aos
lugares que Ele quer que vamos. Isso é verdade em tudo que fazemos
e em todo lugar que vamos. A chave é buscarmos o Seu propósito,
vivermos na vontade dEle. Se isso for o nosso alvo, então podemos
ter certeza que nosso Deus está conosco em cada passo da nossa
jornada.

ORAÇÃO:
Obrigado, Deus, por estar trabalhando na minha vida. Obrigado
por não me deixar sozinho, com meus esforços, percepções e escolhas
limitados. Obrigado por ter um plano para mim e por assegurar que
não estragarei esse plano, enquanto estiver buscando a sua vontade.
Obrigado por ser meu Deus, meu Pai e meu Parceiro em toda minha
vida. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.