20 março 2010

Devocional para Sábado, 20 de Março, 2010

VERSÍCULO:
desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno
leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para
salvação, se é que já tendes a experiência de que o Senhor é
bondoso.

-- 1 Pedro 2:2-3

PENSAMENTO:
A salvação é uma coisa preciosa! Porém, sabemos que algo está
horrivelmente errado se uma criança estaciona no mesmo lugar no seu
cresscimento ou maturação. Desenvolvimento retardado numa criança
física é a causa de muita preocupação. Hebreus 6 nos lembra que o
mesmo é verdade na nossa vida espiritual. Deus não quer que
sejamos imaturos! Deus quer que continuemos a crescer. Nosso Pai
quer que anseiemos o que é bom e o que nos edifica. Então, o que
você vai fazer hoje para satisfazer seu apetite espiritual e
crescer no Senhor?

ORAÇÃO:
Poderoso Deus, obrigado por me amar e me salvar. Realmente
quero amadurecer na Sua graça. Abençoe-me hoje enquanto procuro
imitar hábitos santos e me alimento espiritualmente com as coisas
que vão me ajudar a crescer. Mas Santo Deus, eu sei que
crescimento verdadeiro vem somente de Ti, então peço que o Senhor
me fortaleça pelo seu Espírito enquanto prossigo o seu caráter. No
poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.