06 março 2010

Devocional para Sábado, 6 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Ó SENHOR, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei a ti e louvarei o teu
nome, porque tens feito maravilhas e tens executado os teus
conselhos antigos, fiéis e verdadeiros.

-- Isaías 25:1

PENSAMENTO:
As ações de Deus não são reações às situações atuais, e sim
parte do seu plano a longo prazo de nos redimir. Sim, ele tem
feito coisas maravilhosas: Ele tornou o clamor de "Crucifique-O"
numa oportunidade de cumprir as profecias e nos redimir. Ele é
perfeito em fidelidade e tem feito coisas maravilhosas.

ORAÇÃO:
Santo Deus, o Senhor me surpreende com novas maravilhas e novas
coisas diariamente. No fundo do meu coração sei que não são novas
para o Senhor. Obrigado por não deixar a vida tediosa ou
previzível para que eu tenha sede de Ti, o Senhor que é sempre
novo, empolgante e maravilhoso. No nome do meu Salvador, Jesus, eu
oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.