15 março 2010

Devocional para Segunda-feira, 15 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Tomai conhecimento, vós todos e todo o povo de Israel, de que,
em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, a quem vós crucificastes, e a
quem Deus ressuscitou dentre os mortos, sim, em seu nome é que este
está curado perante vós. Este Jesus é pedra rejeitada por vós, os
construtores, a qual se tornou a pedra angular. E não há salvação
em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome,
dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

-- Atos 4:10-12

PENSAMENTO:
"Jesus, há algo sobre aquele nome!" As palavras do hino estão
certas. A salvação daquilo que é distorcido e quebrado no nosso
mundo não é achada em mais ninguém. Ele é nosso Salvador porque Ele
queria vir ao mundo, carregar nossas limitações, vergonha e pecado,
e depois triunfar sobre eles.

ORAÇÃO:
Através do precioso nome de Jesus de Nazaré, o Cristo, meu
Senhor, agradeço e louvo a Ti, Deus Todo Poderoso. Seu amor se
sacrificou pelo meu pecado e Seu poder me deu a segurança da minha
ressurreição dos mortos. A prontidão do Seu filho para passar a
vida conosco me deu um Grande Sacerdote que intercede com empatia
pelas minhas lutas. Seu exemplo me ensina do Seu grande amor.
Obrigado, ó Deus! Obrigado por ser tão gracioso e por ter me dado
um Salvador tão maravilhoso. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.