23 março 2010

Devocional para Segunda-feira, 22 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu
poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar
firmes contra as ciladas do diabo;

-- Efésios 6:10-11

PENSAMENTO:
Muitas lutas nas nossas vidas não são apenas acidentes! Muitas
delas não são colocadas por Deus. Nossos desafios freqüentemente
vêm da mão do nosso inimigo, Satanás. Ele está sempre pairando ao
nosso redor, procurando o melhor esquema para nos derrubar do nosso
compromisso e relacionamento com o Senhor. Colocando-nos
firmemente nas mãos do Senhor e usando suas ferramentas de guerra
nos ajudará a derrotar nosso inimigo que já foi humilhado por Jesus
e a cruz.

ORAÇÃO:
Fortaleça-me, Ó Deus, que eu possa me manter firme contra meu
inimigo e triunfar pelo poder do seu Espírito para trazer honra e
glória ao meu Senhor vencedor que me levará um dia ao meu lar em
vitória. No nome do Cavaleiro vitorioso eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.