08 março 2010

Devocional para Segunda-feira, 8 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de
misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em
toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em
qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos
contemplados por Deus.

-- 2 Coríntios 1:3-4

PENSAMENTO:
Somos confortados para confortar outros. Deus não nos abençoa
com a Sua presença e o conforto do Seu Espírito porque somos
melhores do que os outros. Não, Ele nos conforta para nos equipar.
capacitar e encorajar outros. Deus tem mãos humanas, mas somente
quando uso minhas mãos à Sua glória e para confortar outros.

ORAÇÃO:
Carinhoso Pastor, às vezes estava tão quebrantado que não
conseguia continuar. Eu sei que a minha força para continuar vem da
sua rica graça e misericórdia. Por favor, use-me esta semana para
oferecer Seu conforto e amor aos outros; para que possam sentir o
Seu abraço caloroso e vir a ansiar pelo dia que Te veremos face a
face no céu. Através do meu irmão Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.