13 março 2010

Devocional para Sexta-feira, 12 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as
coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo
daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude, pelas
quais nos têm sido doadas as suas preciosas e mui grandes
promessas, para que por elas vos torneis co-participantes da
natureza divina, livrando-vos da corrupção das paixões que há no
mundo,

-- 2 Pedro 1:4

PENSAMENTO:
Deus nos fez para sermos como ele em caráter e santidade. Somos
chamados a participar da natureza divina, e assegurados que seremos
preparados para quando Jesus voltar novamente. Sua promessa é certa
se nós nos comprometemos a segui-Lo totalmente!

ORAÇÃO:
Todo-Poderoso Deus, minha Eterna Fortaleza, obrigado por me dar
suas grandes promessas. Anseio Te conhecer mais e ser capaz de ver
a Tua face hoje, assim como a verei um dia. Por favor, proteja-me
e proteja meu coração de corrupção. Oro isso com todo o amor e
gratidão no nome de Jesus, o Único que me fez seu. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.