16 março 2010

Devocional para Terça-feira, 16 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de
ternos afetos de misericórdia, de bondade, de humildade, de
mansidão, de longanimidade.

-- Colossenses 3:12

PENSAMENTO:
"Como será que devo me vestir para aquela reunião"? Paulo nos
lembra que há um conjunto que está sempre na moda. Nós usamos essa
roupa porque somos especiais. Essa roupa é da coleção do Grande
Estilista chamado caráter e é usado melhor quando estamos com
outras pessoas. Estas qualidades são difíceis de usar, mas sempre
uma bênção para aqueles que nos encontram quando estamos usando-as.

ORAÇÃO:
Aba Pai, obrigado por ter me trazido para a Sua família. Que eu
nunca te decepcione na maneira que trato os outros. Que eles vejam
em mim as qualidades de caráter que só podem ser atribuídos à Sua
presença na minha vida. A Ti seja a glória e a honra, para sempre
e sempre, no nome de Jesus meu Senhor. Amém. [*** Amado, muito
obrigado pelas suas visitas aos anunciantes do site. Por favor, a
cada acesso ao site, continue a nos ajudar assim no sustento deste
ministério.]

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.