02 março 2010

Devocional para Terça-feira, 2 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Mas ele sabe o meu caminho; se ele me provasse, sairia eu como o
ouro. Os meus pés seguiram as suas pisadas; guardei o seu caminho e
não me desviei dele.

-- Jó 23:10-11

PENSAMENTO:
Como anseiamos que isso seja a nossa verdadeira confissão. Não
somos ouro ainda, mas queremos ser. Não estamos seguindo os passos
dEle totalmente ainda, mas estamos tentando. Temos tentado não
desviar, mas às vezes falhamos. Agradeça a Deus por sua graça até
que nossas intenções e desejos estejam realizados no nosso
discipulado!

ORAÇÃO:
Magnífico Criador e Sustentador do Universo, confesso meu pecado
e minha inadequacidade em seguir seu caminho. Abençoe-me no meu
compromisso de servi-Lo em santidade e alegria. Obrigado por sua
graça que cobre meus pecados, e aperfeiçoe-me no caráter de Jesus.
Através dEle eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.