23 março 2010

Devocional para Terça-feira, 23 de Março, 2010

VERSÍCULO:
Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a
provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da
vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.

-- Tiago 1:12

PENSAMENTO:
Somente os cristãos vencem na vida. Isso porque nenhum de nós
que é humano tem o poder de segurar nosso maior inimigo, a morte.
Mas quando temos perseverado, recebemos a última vitória: VIDA que
não tem fim porque nossas vidas estão nas mãos daquele que venceu a
morte!

ORAÇÃO:
Obrigado, Pai, por me dar a segurança que quando tudo terminar,
compartilharei na sua vida e sua vitória para sempre. Ajude-me
hoje a viver confiantemente, sabendo que tenho a sua vida. No nome
de Jesus, meu Rei conquistador, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.