12 abril 2010

Devocional para Domingo, 11 de Abril, 2010

VERSÍCULO:
carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos
pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a
justiça; por suas chagas, fostes sarados.
-- 1 Pedro 2:24

PENSAMENTO:
Ele carregou os nosso pecados. Ele não apenas os carregou; ele
sofreu a penalidade que nós merecíamos. Sua angústia foi a nossa
cura. Seu sofrimento foi a nossa justificação. Como poderíamos
jamais pensar em voltar ao pecado depois que Ele sofreu tanto para
suportar a punição?

ORAÇÃO:
Santo Deus, como o Senhor suportou ver o seu Filho precioso sob
o peso do meu pecado, todo o pecado, nunca entenderei. Obrigado
por um amor tão grande, e por ser um Deus tão grande. Não há
nenhum a ser comparado ao Senhor, ó Deus. Sua grandeza é além da
nossa imaginação, e Seu amor é além dos meus sonhos. Eu viverei
hoje para Sua glória através de Jesus que suportou meus pecado para
que eu pudesse ser seu filho. No nome precioso do seu Filho, eu
oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.