24 abril 2010

Devocional para Sábado, 24 de Abril, 2010

VERSÍCULO:
...sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata
ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que
vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro
sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo.

-- 1 Pedro 1:18-19

PENSAMENTO:
Se valor fosse determinado por preço, o nosso valor é
inestimável. Deus pegou o tesouro mais precioso do céu para nos
resgatar do pecado e morte e nos adotar como Seus filhos. Prata e
ouro diminuem em comparação àquele valor.

ORAÇÃO:
Santo Deus, me ajude a viver cada dia mais ciente do meu valor
inestimável para o Senhor. Que minhas palavras, pensamentos e
ações possam ser permeados com a ciência do meu valor para o Senhor
-- não para que pareça mais importante do que outros, mas para que
eu possa viver em santidade e honra ao presente precioso que o
Senhor me deu. Através do nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.