12 abril 2010

Devocional para Segunda-feira, 12 de Abril, 2010

VERSÍCULO:
(Jesus) Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo
se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser
salvar a sua vida perdê-la-á; quem perder a vida por minha causa,
esse a salvará.

-- Lucas 9:23-24

PENSAMENTO:
"Preciso me encontrar." Nunca vai acontecer. Não "nos
encontramos" ou "encontramos nossa vida" perseguindo-a. Achamos a
vida ao perdê-la em algo, ou alguém, maior do que nós mesmos.
Achamos a vida ao perdê-la para Jesus e a obra do Seu reino.

ORAÇÃO:
Mestre e Criado de tudo que vive e respira, tome a minha vida e
cada respiro e use-o para a Sua glória. Que minhas palavras e
ações hoje possam agradar a ti. Ofereço esta oração e louvor
através de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.