16 maio 2010

Devocional para Domingo, 16 de Maio, 2010

VERSÍCULO:
O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te;
ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor,
regozijar-se-á em ti com júbilo.

-- Sofonias 3:17

PENSAMENTO:
Então, Deus também gosta de cantar! Até compartilhar seus hinos
com aqueles que ama. Ele não é apenas Deus Aba Pai. Também é como
uma mãe que nina seus filhos e os aquieta com seu carinho.

ORAÇÃO:
Ó Deus, oro para que quando as tempestades da vida forem fortes,
eu me lembre dessas palavras e que possa achar refúgio, conforto e
paz no seu cuidado. Faça-me ciente, ó Deus, do seu canto na minha
vida ao deixar a salvação mais clara para mim cada dia. Através do
meu Salvador Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.