10 maio 2010

Devocional para Domingo, 9 de Maio, 2010

VERSÍCULO:
Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em
Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te
livrou da lei do pecado e da morte.

-- Romanos 8:1-2

PENSAMENTO:
"Até que em fim - livres!!! Graças a Deus, somos livres!"
Tornar-se cristão significa que fomos libertados de manter a lei.
Agora temos Deus habitando em nós através do Espírito Santo. O
Espírito nos ajuda a saber a vontade de Deus e realizá-la. Através
do poder do Espírito, podemos fazer o que nenhuma lei poderia
fazer: alcançar os padrões de santidade de Deus. Nós somos livres
para sermos como Deus e com Deus, livres do poder esmagador da lei,
pecado e morte.

ORAÇÃO:
Gracioso pai, obrigado por todos os presentes que o Senhor me
deu. Hoje, quero agradecer especialmente por ter me libertado da
lei e me dado o poder do seu Espírito. Encha-me e dê-me o poder
hoje do seu Espírito para eu cumprir o compromisso de viver a minha
vida para o Senhor. No nome e pela autoridade de Jesus, meu Senhor,
eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.