17 maio 2010

Devocional para Segunda-feira, 17 de Maio, 2010

VERSÍCULO:
Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do
conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão
inescrutáveis, os seus caminhos!

-- Romanos 11:33

PENSAMENTO:
O plano de Deus para nos salvar é incrível. A planta que tem do
nosso universo, a criação dEle, é além da nossa imaginação. Ele é
tão rico em sabedoria e conhecimento! Que mais podemos fazer senão
chegar até Ele e pedir que abra nossas mentes às obras dEle e à Sua
vontade para nossa vida.

ORAÇÃO:
Precioso e Todo-Poderoso Pai, obrigado por nos renovar cada
primavera ao poder da sua presença sustentadora no mundo, mas mais
ainda a Sua presença na minha vida. Abençoe-me hoje enquanto eu
procuro colocá-Lo como prioridade máxima na minha vida. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.