31 maio 2010

Devocional para Segunda-feira, 31 de Maio, 2010

VERSÍCULO:
Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a
voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e
os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos,
os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre
nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos
para sempre com o Senhor.

-- 1 Tessalonicenses 4:16-17

PENSAMENTO:
O que você tem que durará para sempre? Quase tudo que temos
desmonta, quebra ou desgasta em pouco tempo. Mas nós temos três
coisas que duram para sempre: Deus, nossos amigos cristãos e nosso
louvor a Deus. Essas coisas são eternas.

ORAÇÃO:
Deus, anseio o dia da Sua grande surpresa. Junto-me com os anjos
ficando de pontinha de pé, ao olhar pelas nuvens para ver meu
Senhor e Seu Filho voltarem em glória e receberem as boas-vindas e
a honra que merecem. Exalto-lhe por aquele dia agora, mesmo que só
o enxergue pela fé. Até vir o Senhor naquele dia, saiba que o
desejo do meu coração é de lhe servir, mesmo quando minha fraqueza
me impede de demonstrar isso como deveria. Ofereço-lhe minha
sincera gratidão e louvor em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.