11 maio 2010

Devocional para Terça-feira, 11 de Maio, 2010

VERSÍCULO:
Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos,
perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos
perdoou.

-- Efésios 4:32

PENSAMENTO:
Seja bondoso e compassivo - duas qualidades que parecem estar em
falta. Talvez seja porque temos os heróis errados. Infelizmente,
estas duas qualidades muitas vezes são vistas como fraquezas, ao
invés de pontos fortes. Perdoar como Deus nos perdoou requer muita
coragem e força. Então, sejamos fortes!

ORAÇÃO:
Santo Deus, não há como eu lhe agradecer adequadamente por ter
sacrificado tanto para me perdoar. Então hoje prometo ser mais como
o Senhor: compartilharei mais da sua bondade e graça com aqueles
que me magoaram. Hoje peço que o Senhor me ajude a soltar a minha
amargura para com ____________ e peço que abençoe esta pessoa com a
sua bondade e graça. Pelo poder do exemplo de Jesus eu peço essas
coisas. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.