04 maio 2010

Devocional paraTerça-feira, 4 de Maio, 2010

VERSÍCULO:
se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar,
e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu
ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

-- 2 Crônicas 7:14

PENSAMENTO:
A humildade não é a virtude mais valorizada na nossa cultura,
nem a qualidade de caráter mais desejada. Mas, a humildade é
exigida - não pelo fato de ser demandada (mesmo que isso seria
razão suficiente), mas porque nós "merecemos" a necessidade dela.
Cada ano traz uma nova onda de grandes fracassos nos campos de
moralidade, caráter e espiritualidade. Mesmo nos melhores dias, nós
ficamos aquém da santidade de Deus. Ao Invés de progredir
culturalmente falando, nós nos achamos regredindo. Nossa
necessidade de nos aproximar de Deus com humildade é "merecida"!
Então, vamos nos humilhar e buscar ao Senhor, desembaraçando-nos do
nosso pecado.

ORAÇÃO:
Santo e Soberano Deus, suas ações são maravilhosas, sua
fidelidade é nosso exemplo e sua misericórdia e graça são bênçãos
gloriosas. Eu chego ao Senhor sabendo que me ouve, apesar da
distância entre nós, entre seu valor e santidade e a minha falta
dos mesmos. Confesso que eu, e a minha cultura e o país ao meu
redor, temos feito um caos das coisas com as quais o Senhor nos
abençoou. Venho pedir, humildemente, que o Senhor se faça conhecido
na nossa nação agora, de maneiras facilmente reconhecidas. Peço
isso com fé através do nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.