17 junho 2010

Devocional para Quinta-feira, 17 de Junho, 2010

VERSÍCULO:
Cantai a Deus, salmodiai o seu nome; exaltai o que cavalga sobre
as nuvens. SENHOR é o seu nome, exultai diante dele. Pai dos órfãos
e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada.

-- Salmos 68:4-5

PENSAMENTO:
Esse versículo me faz pensar no que Tiago, irmão de Jesus,
disse: "A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai,
é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si
mesmo guardar-se incontaminado do mundo." Jesus mostrou claramente
que era isso que Deus queria no Seu ministério aqui na terra. Agora
depende de nós continuá-lo!

ORAÇÃO:
Pai, que a minha vida, minha compaixão e meu ministério reflitam
Seu coração para aqueles que precisam de cuidados, proteção e amor.
Dá-me olhos para enxergar essas necessidades mais claramente e um
coração para responder às necessidades com mais decisão para que
Seu amor seja demonstrado através de mim. No precioso nome de
Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.