11 junho 2010

Devocional para Sexta-feira, 11 de Junho, 2010

VERSÍCULO:
Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as
nações, sou exaltado na terra.

-- Salmos 46:10

PENSAMENTO:
A história me diz que é verdade! A fé confia que será verdade
eternamente! Silêncios reverentes, uma pausa na correria das nossas
vidas, nos lembram que é verdade hoje.

ORAÇÃO:
Ó Pai no céu, que Seu nome seja reverenciado e mantido santo na
minha vida e no meu mundo hoje. Que Sua vontade seja feita, que
Seu reino na terra venha com poder e força e finalidade, assim como
já veio no céu. Através de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.