18 julho 2010

Devocional para Domingo, 18 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
Render-te-ei graças com integridade de coração, quando tiver
aprendido os teus retos juízos.

-- Salmos 119:7

PENSAMENTO:
O louvor é integralmente ligado com o nosso caráter. Então,
para louvarmos a Deus, a intenção do nosso coração e o esforço da
nossa vida devem mostrar o desejo determinado de saber e viver a
vida dEle. Enquanto nunca faremos isso perfeitamente, a graça nos
cobre enquanto procuramos viver para Sua glória. Mas, essa graça
não deve ser usada como pretenso para desculpar preguiça espiritual
nem fraqueza intencional.

ORAÇÃO:
Santo Deus, quero ser mais como o Senhor em caráter, apesar de
que nunca conseguirei ser como o Senhor em poder ou majestade. Abra
meus olhos e, através do Espírito, ilumine-me enquanto busco a Sua
vontade nas Escrituras e na minha busca de ser obediente na minha
vida diária. Perdoe-me pelos meus pecados e crie em mim um coração
limpo e santo, totalmente decidido a fazer a Sua vontade. Em nome
de Jesus eu oro. amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.