14 julho 2010

Devocional para Quarta-feira, 14 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
(Jesus disse):Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis
no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de
meu Pai e no seu amor permaneço.

-- João 15:10

PENSAMENTO:
Amor não é apenas um sentimento. Amor é ação. Para os crentes,
a ação que mais mostra nosso amor por Jesus é a nossa obediência às
Suas palavras, à Sua vontade e ao Seu exemplo.

ORAÇÃO:
Pai, obrigado por nos mostrar Seu amor em Jesus. Obrigado,
Jesus, por nos mostrar como amar nosso Pai, obedecendo a vontade
dEle e honrando Sua palavra. Hoje eu vou me esforçar para viver em
obediência à sua Palavra. Por favor, receba minhas ações, minhas
palavras e meus pensamento como minha oferta de louvor a Ti. Em
nome de Jesus. Amém. [*** Muito obrigado pelo seu apoio ao site por
meio das visitas aos anunciantes. Por favor, continue! Precisamos
da sua ajuda todos os dias.]

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.