07 julho 2010

Devocional para Quarta-feira, 7 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; ele
é escudo para todos os que nele se refugiam.

-- Salmos 18:30

PENSAMENTO:
Deus é um escudo cuja Palavra pode ser confiada. Seu caminho não
é apenas verdade, mas também dá vida. Mas, devemos nos refugiar
nEle se a Palavra perfeita dEle e o Seu caminho vão ser bênçãos, e
se a Sua presença nos abençoará como nosso escudo. Nossa devoção,
confiança e dependência devem ser colocados nEle volutariamente.
Vidas devem ser comprometidas a viver pela Palavra perfeita.

ORAÇÃO:
Deus do nossos Pais Abraão, Isaque e Jacó, confio minha alma e
meu futuro ao Senhor. O Senhor é minha força e meu escudo. Por
favor proteja-me e guarde a mim, a minha família e a Sua igreja de
Satanás. Mantenha-nos seguros fisicamente, vivos espiritualmente e
retos moralmente enquanto servimos ao Senhor nos próximos meses, e
procuramos honrar a Sua vontade, obedecendo a Sua Palavra. Em nome
de Jesus, Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.