22 julho 2010

Devocional para Quinta-feira, 22 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
Mas vós, continuou ele, quem dizeis que eu sou? Respondendo
Simão Pedro, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

-- Mateus 16:15-16

PENSAMENTO:
Não há outro nome abaixo do céu que pode nos salvar (Atos 4:12).
Devemos confessar Jesus diante dos homens, sabendo que quando
fazemos isso, Ele nos confessará diante do Pai no céu. Jesus
Cristo é o Filho de Deus, nosso Salvador e Senhor. Talvez não
saibamos toda a gravidade teológica atrás dessas palavras --
afinal, Pedro não sabia quando ele confessou Jesus como o Cristo --
mas podemos fazer um compromisso para conhecê-lO e segui-lO até
saber mais. Jesus pede que abramos nossos corações ao senhorio
dEle e comecemos a jornada a um conhecimento e experiência mais
plenos dEle.

ORAÇÃO:
Deus Vivo de Santo Pai, acredito que o Senhor enviou Jesus como
Seu Filho para me salvar. Confesso ao Senhor que quero que Jesus
seja o Senhor da minha vida, porque acredito que Ele é seu Filho e
meu Salvador. É através do Seu Filho, o Cristo prometido nas
Escrituras, e em nome de Jesus que eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.