29 julho 2010

Devocional para Quinta-feira, 29 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
Nunca me esquecerei dos teus preceitos, visto que por eles me
tens dado vida.
-- Salmos 119:93

PENSAMENTO:
A direção de Deus é semelhante às regras que pais impõem para
seus filhos pequenos -- não beba nada de frascos em baixo da pia,
cuidado ao atravessar a rua, ... --a direção de Deus não é para nos
restringir, mas para nos proteger. As exigências dEle, tanto as
positivas como as que nos proíbem de fazer certas coisas, são para
a nossa proteção e perfeição. Através delas, achamos a vida e a
preservamos. (A Lei do Velho Testamento tinha toda sorte de leis
sobre a pureza que não faziam sentido até, milhares de anos mais
tarde, começamos a entender bactérias e vírus. Por todos esses
anos, os israelitas foram preservados pela exigência de Deus quando
não entendiam por quê Deus tinha dado aquelas leis.)

ORAÇÃO:
Santo Senhor, ajude-me a ver Suas palavras como vida. Sei que o
Senhor deu os seus mandamentos, sua vontade para a santidade, para
me abençoar e me proteger. Use o Seu Espírito para amolecer meu
coração teimoso, e fazer a minha vida mais conformada à Sua
vontade. Em nome de Jesus e pelo Seu poder, eu peço. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.