24 julho 2010

Devocional para Sábado, 24 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
Ditoso o homem que se compadece e empresta; ele defenderá a sua
causa em juízo.
-- Salmos 112:5

PENSAMENTO:
Generosidade é amor expresso em maneiras práticas, com alegria.
Generosidade e justiça são dois traços de caráter dos quais muito
precisamos em nosso mundo egoísta. Eles vêm de um coração tocado
pela graça, e de um Pai que é gracioso.

ORAÇÃO:
Amado Pai, eu sei que encontrarei pessoas hoje que precisam que
eu seja generoso com meu amor, meu tempo, meu perdão e meu
dinheiro. Por favor, ajude-me a tratá-las justamente e com amor, do
mesmo jeito que o Senhor me tratou. Que minha vida possa refletir
sua graça para outros que precisam de seu amor. No nome de Jesus eu
oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.