12 julho 2010

Devocional para Segunda-feira, 12 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o
homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.
-- Mateus 4:4

PENSAMENTO:
Como Esaú, nós ficamos tão preocupados com as coisas mundanas da
vida e os nossos estômagos, que esquecemos da visão a longo prazo.
A Palavra de Deus, a Bíblia, a Palavra demonstrada em Jesus, e sua
Palavra proclamada nos Evangelhos são o que podem nos suster
eternamente. Este é o pão vivo que buscamos.

ORAÇÃO:
Deus Verdadeiro e Fiel, através do seu Espírito Santo, crie em
mim uma fome pela Sua Palavra, que é muito mais necessária para
minha vida do que minha fome por comida. Confesso que às vezes
estou distraído pelas coisas mundanas da vida e não tenho buscado a
Sua Palavra, e não tenho nutrido a minha alma tanto quanto poderia.
Por favor, perdoe-me. Estou refazendo meu compromisso para ser mais
atencioso à sua direção e à sua verdade através da sua Palavra e
pelo seu Espírito. No nome de Jesus Cristo eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.