19 julho 2010

Devocional para Segunda-feira, 19 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
[O Senhor diz] não temas, porque eu sou contigo; não te
assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e
te sustento com a minha destra fiel.

-- Isaías 41:10

PENSAMENTO:
Medo suga nosso domínio próprio e nos deixa sentindo vazios e
desesperados. Mas, poucos já tiveram uma derrota tão completa e
amarga quanto aquela do povo de Deus quando Isaías compartilhou
esta mensagem de esperança. A preservação de Israel durante os
horrores que sofreu até a época de Jesus; a ressureição de Jesus
dos mortos quando tudo parecia ser perdido; o triunfo da Igreja
através dos séculos de perseguição e oposição -- todos são
lembretes que em baixo de nós estão os braços eternos de um Deus
poderoso e amoroso, que nos levará para participar na Sua vitória
eterna.

ORAÇÃO:
Todo Poderoso e Eterno Pai, é um grande conforto saber que o
Senhor é comigo. Obrigado por estar sempre comigo para garantir
minha vitória. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.