13 julho 2010

Devocional para Terça-feira, 13 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que
está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo
joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua
confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.
-- Filipenses 2:9-11

PENSAMENTO:
Quando Jesus é exaltado, quando Seu nome é louvado e Sua glória
confessada, Deus é honrado e abençoado. Louvado seja o glorioso
nome de Jesus de Nazaré, nosso grande Messias, o Cristo, Salvador,
Filho de Deus e Rei!

ORAÇÃO:
Precioso Salvador, Jesus Cristo meu Senhor, seu nome é
maravilhoso! Seu sacrifício pelos meus pecados foi tão amoroso e
generoso. Estou tão grato porque nosso Pai Lhe ressuscitou dos
mortos e porque, através do Senhor, poderei estar com Deus e louvar
ao Senhor por toda a eternidade! O Senhor é glorioso, Jesus meu
Senhor! Em seu glorioso nome eu ofereço este louvor a Deus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.