27 julho 2010

Devocional para Terça-feira, 27 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
Portanto, também nós, visto que temos arrodear-nos tão grande
nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado
que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira
que nos está proposta.
-- Hebreus 12:1

PENSAMENTO:
Junto aos grandes heróis da Bíblia, podemos fazer a obra de Deus
com confiança. Para irmos com coragem aos lugares que Ele quer que
vamos, primeiro devemos estar dispostos a deixar o pecado que
bagunça a nossa vida, distorce nossa visão, aumenta nossas dúvidas
e nos rouba da nossa vitalidade espiritual e da nossa perseverança.

ORAÇÃO:
Santo Pai, perdoe-me pelos meus pecados. Perdoe não só aqueles
pecados que cometo por minha própria vontade, mas também a minha
vontade de mexer em coisas que não são santas, brincar com coisas
que são perigosas para minha espiritualidade e me expõem às coisas
que deixam um resíduo do mundo de Satanás. Dê-me hoje a força para
dizer não às coisas que me distraem do Senhor e abraçar com paixão
as coisas que me ajudam a me tornar mais como o Senhor. No nome de
Jesus meu Senhor eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.