06 julho 2010

Devocional para Terça-feira, 6 de Julho, 2010

VERSÍCULO:
Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.

-- Mateus 24:35

PENSAMENTO:
O que você tem que durará? Não muita coisa -- o amor que tem por
Deus e Seus filhos, o louvor que oferece a Ele e a Palavra que Ele
nos deu através do Espírito, os profetas e Seu Filho Jesus. Invista
nessas coisas e nunca estará sem a verdade duradoudra, bênção e
esperança!

ORAÇÃO:
Eterno Deus e Pai que nos ama, dê-me sabedoria para discernir o
que é realmente duradouro e invista minha vida nessas coisas. Quero
que minha vida seja construída em coisas que nunca sofrerão
destruição. Obrigado por ter enviado Jesus para me ensinar a
verdade duradoura. Quero ser obediente às Suas palavras e à Sua
vida. Abençoe-me em maneiras que me ajudarão a viver uma vida fiel.
No nome de Jesus, meu Salvador eterno, oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.