25 agosto 2010

Devocional para Quarta-feira, 25 de Agosto, 2010

VERSÍCULO:
Grande paz têm os que amam a tua lei; para eles não há tropeço.

-- Salmos 119:165

PENSAMENTO:
Como alguém que teve uma fase muito desengonçada na vida, esta
promessa é quase além do nosso entendimento -- nada pode me fazer
tropeçar! Mas, na prática de viver, se eu conheço a vontade de
Deus, e ama-la e segui-la, então nada vai me fazer tropeçar. Há
uma grande paz ao saber que o Pai me ama e não quer que eu caia.

ORAÇÃO:
Obrigado, Deus, por este dia. Obrigado por tudo que está à minha
frente. Obrigado que não tenho que enfrentar hoje ou amanhã com
dúvidas sobre meu valores e sem um entendimento da sua vontade para
a minha vida. Crie em mim um amor por Sua vontade e Sua palavra
para que nada me faça tropeçar. Me encapacita com seu Espírito e
guie-me com sua verdade para que possa refletir melhor o Seu
caráter. Agradeço por ouvir a minha oração através de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.