07 agosto 2010

Devocional para Sábado, 7 de Agosto, 2010

VERSÍCULO:
Porque o Senhor é o nosso juiz, o Senhor é o nosso legislador, o
Senhor é o nosso Rei; ele nos salvará.
-- Isaías 33:22

PENSAMENTO:
Quando pensamos sobre Deus sendo nosso juiz, normalmente
pensamos em sermos julgados. Isaías nos lembra que o fato de Deus
ser o nosso juiz significa que Ele nos julgará baseado na vontade
dEle, no reinado dEle e por Sua graça. Ele está do nosso lado e
está procurando nos salvar, não condenar. Usando a linguagem do
Novo Testamento, quando estamos diante do nosso Juiz, não vemos o
Juiz. Ao contrário, vemos o nosso Pai.

ORAÇÃO:
Santo e Piedoso Juiz, estou contente que meu destino, meu futuro
e minha vida estão nas suas mãos. Sei sobre o Seu amor por mim por
causa do presente de Jesus. Sei sobre o Seu desejo de me salvar por
causa da Sua graça amorosa. Sei que a Sua exigência de santidade é
satisfeita pelo sacrifício do seu Filho. Então, Deus, confio minha
vida, minha alma e meu futuro eterno ao Senhor com alegria no meu
coração. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.