27 agosto 2010

Devocional para Sexta-feira, 27 de Agosto, 2010

VERSÍCULO:
Tu, SENHOR, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é
firme; porque ele confia em ti.

-- Isaías 26:3

PENSAMENTO:
Enquanto seja ingênuo, por um lado, pensar que confiar em Deus
faz com que todos os nossos problemas sumir -- cristãos têm muitos
dos mesmos problemas que pessoas que não acreditam têm porque são
seres humanos -- por outro lado, é verdade. Se confiarmos em Deus,
acreditamos que o nosso trabalho está nas mãos dele e que, no fim,
compartilharemos na sua presença vitoriosa e gloriosa. Significa
que as nossas vidas não são vividas em vão. Isso não é apenas
confiança; é a fundação da verdadeira paz -- viver a vida ao máximo
sabendo que importa, e não precisamos ficar ansiosos sobre os
resultados.

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Pai da Paz, obrigado por me dar a segurança que a
minha vida não será em vão. Que eu possa compartilhar essa paz com
outros hoje. Em nome de Jesus, meu Príncipe da paz, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.