06 agosto 2010

Devocional para Sexta-feira, 6 de Agosto, 2010

VERSÍCULO:
As tuas palavras são em tudo verdade desde o princípio, e cada
um dos teus justos juízos dura para sempre.
-- Salmos 119:160

PENSAMENTO:
Os requerimentos de moralidade e santidade não são temporários
ou passageiros,porque refletem a natureza do nosso Santo Deus que é
eterno. Eles não mudam com os desejos da cultura. São verdadeiros
por todas as culturas e épocas e desejos. Não adaptamos a vontade
de Deus aos nossos tempo, mas redimimos nossos tempos adaptando as
nossas vontades á verdade de Deus.

ORAÇÃO:
Santo Deus Todo Poderoso, que minha vida reflita Seu caráter e
natureza através da minha compaixão, santidade e justiça. Sei que o
Senhor é eterno e quero investir minha vida naquilo que dura. Dê-me
a sabedoria para perceber as tentações momentâneas de hoje e fazer
o que honra o Senhor além da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.