21 agosto 2010

Devocional para Sábado, 21 de Agosto, 2010

Sábado, 21 de Agosto, 2010

VERSÍCULO:
Contudo, o SENHOR, durante o dia, me concede a sua misericórdia,
e à noite comigo está o seu cântico, uma oração ao Deus da minha
vida.

-- Salmos 42:8

PENSAMENTO:
Sempre gostei de música. Até hoje, canções me ajudam a me abrir
para Deus. A música me ajuda a declarar o meu amor e meu louvor a
Ele. Como o salmista disse, à noite, especialmente naquelas noites
quando é difícil pegar no sono, a canção dEle está comigo.

ORAÇÃO:
Ó Deus da minha vida, obrigado pela música e pela canção.
Obrigado por me dar tantas coisas boas que me dão razão de cantar
com alegria. Obrigado por ouvir meu coração quando eu canto, e não
apenas minhas palavras e a melodia. Anseio, querido Pai, pelo dia
em que poderei ouvi-Lo cantar e me juntar ao coro celestial ao
redor do Seu trono. Até aquele dia, encha a minha vida com a Sua
canção. Através do nome de Jesus, peço isso. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.