26 setembro 2010

Devocional para Domingo, 26 de Setembro, 2010

VERSÍCULO:
Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança;
eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrível
coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

-- Hebreus 10:30-31

PENSAMENTO:
Deus odeia a injustiça, a brutalidade e o abuso. Num mundo onde
os avarentos, os assassinos, os ladrões, os estupradores, os
trombadinhas... agem com seu comportamento sem vergonha e
desprezível, Deus é a última segurança de que justiça será feita e
os malfeitores não triunfarão. Enquanto aqueles que amam e servem a
Jesus esperam sua volta com antecipação e alegria, aqueles maldosos
descobrirão como é horrível cair nas mãos do Deus vivo.

ORAÇÃO:
Santo e Justo Deus, meu Pai Celestial, estou desconfortável e
confortado ao saber que o Senhor fará justiça àqueles que têm
abusado os inocentes, os fracos, os desprivilegiados e os doentes.
Não gosto de ver alguém perdido. Mas, gosto menos ainda quando
pessoas maldosas machucam pessoas boas, bondosas e santas. Dê-me a
coragem de ficar entre o mal do meu mundo e as suas vítimas. Por
causa da sua graça e vitória sobre o pecado e a morte, oro no santo
nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.