16 setembro 2010

Devocional para Quinta-feira, 16 de Setembro, 2010

VERSÍCULO:
Quem entre vós é sábio e inteligente? Mostre em mansidão de
sabedoria, mediante condigno proceder, as suas obras.

-- Tiago 3:13

PENSAMENTO:
O caráter de um estilo de vida amoroso e humilde é realmente
sábio. É tão fácil as pessoas agirem com arrogância, mas aos olhos
do Senhor são piores que bobos; são ignorantes. A sabedoria não é
mostrado por mostrar seu conhecimento. É mostrado ao viver uma
vida santa. O que é mais parecido com você na sua caminhada com
Jesus -- sabedoria expressada através de um estilo de vida humilde
e cheio de amor ou um sabidão com sentimentos de superioridade e
arrogância?

ORAÇÃO:
Amoroso Pastor, sei que tem sido um Pai sábio e amoroso comigo.
Ajude-me a compartilhar a ternura com que tem me tratado com a
pessoa que mais precisa dela hoje. Por favor, proteja-me da
arrogância e sentimentos de superioridade, e me ensina a ser
humilde em maneiras que me fazem ser mais útil nas suas mãos. Em
nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.