11 setembro 2010

Devocional para Sábado, 11 de Setembro, 2010

VERSÍCULO:
Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu
socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.

-- Salmos 121:1-2

PENSAMENTO:
Num mundo de beleza surpreendente e um universo de diversidade,
parece que nossos corações voltam ao Único que fez tudo e agora
sustém tudo. Ele nos conhece e nos ajudará se nós apenas
acreditamos no que Ele tentou nos dizer de tantas formas: "Te amo
como meu filho e me preocupo com o que acontece para você e aqueles
que você ama."

ORAÇÃO:
Todo-Poderoso Criador, Arquiteto Majestoso e Engenheiro Eterno,
fico absolutamente fascinado e maravilhado ao saber que o Senhor se
preocupa comigo. Com tanta coisas importante, seu desejo de me
conhecer e me amar me deixa seguro e humilde. Hoje louvarei,
trabalharei e testemunharei, ciente da sua presença e cuidade.
Obrigado, querido Pai. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.