04 setembro 2010

Devocional para Sábado, 4 de Setembro, 2010

VERSÍCULO:
Mantém o padrão das sãs palavras que de mim ouviste com fé e com
o amor que está em Cristo Jesus. Guarda o bom depósito, mediante o
Espírito Santo que habita em nós.

-- 2 Timóteo 1:13-14

PENSAMENTO:
Vivemos num mundo de chaves, fechaduras, alarmes e sistemas de
segurança. As palavras de Paulo não devem nos surpreender.
Protegemos as coisas mais valiosas. O que é mais precioso para nós
do que a verdade da graça salvadora de Deus no Evangelho. Graças a
Deus, Ele nos fez com um sistema de segurança para ajudar a
proteger essa esperança incrivelmente preciosa. Esse sistema de
segurança habita em nós. É o Espírito Santo.

ORAÇÃO:
Ajuda-me, Ó Deus, a não comprometer a Sua verdade ao legalismo
ou licença. Quero viver, e mostrar a outros como viver, uma vida
santa. Quero compartilhar a Sua graça e misericórida com eles.
Além de tudo, Pai, quer que eles se juntam a mim para dar as boas
vindas para Jesus quando Ele voltar. Por favor, me dá a percepção
que preciso para enxergar falsidade e erro para que possa proteger
e viver a Sua verdade. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.