11 setembro 2010

Devocional para Sexta-feira, 10 de Setembro, 2010

VERSÍCULO:
Até à vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda até às cãs, eu
vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois,
carregar-vos-ei e vos salvarei.
-- Isaías 46:4

PENSAMENTO:
Deus não se esquecerá de nós quando estamos tendo probelmas ou
quando estamos velhos. Talvez nossos amigos passem, ou somos
esquecidos por aqueles que nos conhecem, mas Deus nunca nos deixará
ou abandonará. Ele nos susterá, carregará, protegerá e resgatará.

ORAÇÃO:
Obrigado, meu Pai, por prometer que nunca esquecerá de mim. Por
causa da sua fidelidade ao seu povo antigo, seu que posso confiar
em sua promessa de nunca me abandonar. Confio que não importa onde
esteja ou onde irei, o Senhor irá comigo. Em nome de Jesus, ofereço
minha profunda gratidão. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.